Um aplicativo gratuito para Android, da Sony Marketing Inc..
Meu Sony é um serviço que fornece vários materiais de suporte e informações relacionadas aos produtos Sony.
Ao comprar um produto Sony, você pode registrá-lo para o serviço. Em seguida, enviaremos uma notificação e forneceremos acesso a vários materiais de suporte na forma de artigos, vídeos e imagens.
Você pode encontrar vários artigos e vídeos úteis na seção 'Ajuda e perguntas frequentes' de o aplicativo.
Cadastre-se para obter suporte (registro do produto)
Para se registrar para obter suporte, basta escanear o código de barras do produto que deseja ter suporte na embalagem do produto com seu smartphone.
As informações a seguir não serão transferidas para a versão 2.
As informações a seguir não serão enviadas para o endereço de e-mail registrado em sua conta.
Este aplicativo permite que você visualize a notificação do serviço no qual você se registrou.
Você pode entrar em contato conosco através do botão de bate-papo na seção "Fale conosco" do aplicativo.
Se o produto está registrado para suporte, você pode solicitar reparo no aplicativo como está.
Você pode encontrar as informações de registro de reparo na seção "Ajuda" do aplicativo.